Homenagem a Augusto de Campos, por Anna Zêpa

Homenagem a Augusto de Campos, por Anna Zêpa

Hoje, Augusto de Campos (@poetamenos) completa 90 anos. O poeta concretista foi o grande homenageado da edição de 2011 da Balada Literária. Durante o dia, comemoraremos a data com publicações em nossas redes sociais de autores e autoras da nova geração e seus poemas visuais feitos exclusivamente para o aniversário de Augusto de Campos.

Na antologia virtual POESIA CONCRETA DAS TUAS ESQUINAS estão presentes André Cordeiro, Anna Zepa, Arthur Moura Campos, Carolina Quintella, Clarice Freire, Daniel Minchoni, Ian Uviedo, Jomaka, Márcio Ketner Squassábia, Marina Rima, Renan Inquérito, Renato Negrão, Thiago E.

Confira o poema de @annazepa
Anna Zêpa nasceu no Brasil de 1983, é artista e realizadora nas expressões de Literatura, Cinema e Teatro. É poeta nos livros: Primeiro Corte (selo do burro, 2013), aconvivênciadosnossosrastros (selo do burro, 2015), Instantes Manhãs (comma, 2019), Da perda à pedra a queda é livre (2016).

Confira aqui

E dia 27 de fevereiro, 19h, na Balada Literária Mês a Mês, tem mais novidades e homenagem aos 90 anos de Augusto de Campos.

Deixe um comentário