Homenagem a Augusto de Campos, por Carolina Quintella

Homenagem a Augusto de Campos, por Carolina Quintella

Hoje, Augusto de Campos (@poetamenos) completa 90 anos. O poeta concretista foi o grande homenageado da edição de 2011 da Balada Literária. Durante o dia, comemoraremos a data com publicações em nossas redes sociais de autores e autoras da nova geração e seus poemas visuais feitos exclusivamente para o aniversário de Augusto de Campos.

Na antologia virtual POESIA CONCRETA DAS TUAS ESQUINAS estão presentes André Cordeiro, Anna Zepa, Arthur Moura Campos, Carolina Quintella, Clarice Freire, Daniel Minchoni, Ian Uviedo, Jomaka, Márcio Ketner Squassábia, Marina Rima, Renan Inquérito, Renato Negrão, Thiago E.

Confira os poemas de Carolina Quintella.
Carolina Quintella (Rio de Janeiro,1996) é escritora, professora, feminista e artivista. Licenciada em Letras Português/Espanhol pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, e mestranda em Literatura Brasileira pela mesma instituição, é coautora de sussurro: cantos de chuva (Editora Urutau, 2019) e Filhes de Sycorax (Desalinho editora e Ganesha Editorial, 2019). Mãe de colagens, poemas-visuais e alguns zines, acredita no poder das palavras. instagram: @quintellalina.

Confira aqui

E dia 27 de fevereiro, 19h, na Balada Literária Mês a Mês, tem mais novidades e homenagem aos 90 anos de Augusto de Campos.

Deixe uma resposta