Cid Campos e Vanderley Mendonça participam da Balada Tem Conversa de fevereiro

Cid Campos e Vanderley Mendonça participam da Balada Tem Conversa de fevereiro

O Balada Tem Conversa de fevereiro ocorreu simultaneamente pelo Instagram e YouTube da Balada Literária e contou com um bate-papo entre Marcelino Freire, Cid Campos e Vanderley Mendonça, em uma homenagem aos 90 anos de Augusto de Campos.

Cid Campos – Músico, compositor e produtor musical, nasceu em fevereiro de 1958, em São Paulo. Filho do poeta Augusto de Campos, ainda pequeno ele ouvia, em casa, Webern, Cage, Varèse, Stockhausen, Beatles, Hendrix, Janis Joplin, João Gilberto e assistia a shows particulares de Caetano, Tom Zé, Novos Baianos. Nos anos 70, teve atuação intensa como baixista e compositor, assimilando a linguagem da música pop, do rock, do jazz e da MPB. Participou dos grupos Papa Poluição e Sexo dos Anjos (ao lado de Luiz Brasil e Felipe Ávila entre outros).

Vanderley Mendonça – Editor dos Selo Demônio Negro e Edtih, jornalista, designer e tradutor. Lecionou Editoração da ECA-USP. Estudou design gráfico na Hochschule fuer Grafik und Buchkunst, Alemanha e pré-impressão no RIT – Rochester Institut of Technology, EUA.

Assista na íntegra aqui

Deixe uma resposta