Lourenço Mutarelli conversa com Lucimar Mutarelli

Lourenço Mutarelli conversa com Lucimar Mutarelli

A convidada da Oficina de Literatura de Lourenço Mutarelli, na Balada Literária Mês a Mês, será Lucimar Mutarelli. O encontro, aberto ao público pelo canal do Youtube da Balada, acontecerá nesta terça-feira, 27 de abril, às 19h30.

ASSISTA AQUI

Lucimar Mutarelli nasceu em São Paulo (1969) sob o signo de gêmeos. É professora de história da arte e escritora. Publicou os romances “Entre o trem e a plataforma”, “Férias na prisão” e “Só aos domingos”, entre outros. Faz parte do Coletivo Literário Martelinho de Ouro.

OFICINA COM LOURENÇO MUTARELLI – SEGUNDA TURMA

A oficina pretende, por meio de exercícios e propostas narrativas, desenvolver o pensamento da escrita. A estruturação de romance ou novela. Criação de personagens e seres ficcionais.

Durante os encontros, os alunos e as alunas poderão conhecer os diversos seguimentos da produção de textos literários. Serão incentivados a desenvolver gêneros plurais do universo da literatura.

Toda última aula de cada mês, Lourenço Mutarelli dividirá suas experimentações e processo de escrita em um diálogo prazerosos sobre literatura com escritores convidados, em que conversarãosobre os processos criativos de escrita.

A oficina expõe o método de trabalho e também a práticas de exercícios que Lourenço Mutarelli vem desenvolvendo nas várias oficinas que realiza há mais de oito anos.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Deixe um comentário