Clube de Leitura Mulheres Negras na Biblioteca com Geni Guimarães

Clube de Leitura Mulheres Negras na Biblioteca com Geni Guimarães

Com o apoio do Programa VAI, da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, o coletivo Mulheres Negras na Biblioteca está dando início a uma temporada de clubes de leitura com a presença de autoras negras, que vai de junho a setembro, em parceria com a Balada Literária.

ASSISTA AQUI

Para começar de forma muito especial, convidamos vocês para um encontro com a participação da grande escritora Geni Guimarães.

Uma oportunidade de prestigiar a autora, por meio da leitura e troca de impressões do texto Metamorfose, do seu livro A cor da ternura, vencedor dos prêmios Jabuti (1990) e Adolfo Aizen (1992).

Destinado a leitores e não leitores, o Clube MNB tem como propósito promover um contato direto dos participantes com a narrativa de autoras negras e, com isso, contribuir para o aumento do público leitor dessas autoras, além de, consequentemente, aumentar o índice de leitura no Brasil.

Data: 29/06
Hora: às 19h
Onde: plataforma Zoom* e YouTube da Balada Literária

*Para ter acesso à sala do Zoom é necessário fazer a inscrição. As vagas são limitadas.

INSCRIÇÕES AQUI

Esse encontro conta com a parceria da editora FTD, que oferece 20% de desconto nas compras de livros de literatura na loja on-line para todas as pessoas que se inscreverem no evento. Mais informações sobre o acesso ao desconto serão enviadas por e-mail após a inscrição.

Deixe uma resposta