Inscrições abertas: oficina de literatura com Lourenço Mutarelli na Balada Literária

Inscrições abertas: oficina de literatura com Lourenço Mutarelli na Balada Literária

Nova turma da oficina de literatura com Lourenço Mutarelli na Balada Literária MÊS A MÊS. Serão 12 encontros, um por semana, via Zoom, terças-feiras, de 17 de agosto a 2 novembro, das 19h30 às 22h30. Vagas limitadas.

INSCRIÇÕES ABERTAS: ACESSE AQUI

A oficina pretende, por meio de exercícios e propostas narrativas, desenvolver o pensamento da escrita. A estruturação de romance ou novela. Criação de personagens e seres ficcionais.

Durante os encontros, os alunos e as alunas poderão conhecer os diversos segmentos da produção de textos literários. Serão incentivados a desenvolver gêneros plurais do universo da literatura.

A oficina expõe o método de trabalho e também as práticas de exercícios que Lourenço Mutarelli vem desenvolvendo nas várias oficinas que realiza há mais de oito anos.

LOURENÇO MUTARELLI
É escritor, ator, dramaturgo e autor de histórias em quadrinhos. Mutarelli publicou, dentre outros, as obras ‘O cheiro do ralo’, ‘O natimorto’, ‘A arte de produzir efeito sem causa’, ‘O grifo de abdera’ e o mais recente ‘O filho mais velho de Deus e/ou Livro IV’.

MAIS INFORMAÇÕES: bliteraria@gmail.com

Deixe um comentário