Aza Njeri é a convidada da estreia da série ‘Nota 100’ em homenagem ao centenário de Paulo Freire

Aza Njeri é a convidada da estreia da série ‘Nota 100’ em homenagem ao centenário de Paulo Freire

Neste sábado, 25 de setembro, ao meio-dia, nos perfis do Instagram de Marcelino Freire e Aza Njeri, acontece a série Nota 100, em que um professor e uma professora serão recebidos para conversarem sobre as suas trajetórias na educação. Este encontro tem como reverência aos 100 anos do educador Paulo Freire (1921-1997). E para começar, o bate-papo será entre o escritor Marcelino Freire e a professora e poeta Aza Njeri.

AZA NJERI

Viviane Mendes de Moraes (Aza Njeri): é doutora em Literaturas Africanas – UFRJ, pós-doutora em Filosofia Africana/UFRJ, coordena o Núcleo de Filosofia Política Africana do Laboratório Geru Maa/UFRJ e o Núcleo de Estudos Geracionais sobre Raça, Arte, Religião e História do Laboratório das Experiências Religiosas/UFRJ. É professora nos cursos de graduação e pós-graduação de Engenharia e Psicologia na Universidade Geraldo Di Biasi – Nova Iguaçu e professora de Filosofia Africana na Pós Graduação em História da África no Instituto de Pesquisa e Memória Preto Novos/RJ.

MASTERCLASS

A professora e poeta Aza Njeri ministrará a masterclass Afro-referência na indústria cultural. O encontro será realizado no dia 2 de outubro, sábado, das 14h30 até as 17h30Inscrições exclusivas pelo site da Balada Literária.

CLIQUE AQUI E FAÇA A INSCRIÇÃO

Arte de Ian Uviedo

Deixe um comentário