Sala Paulo Freire de junho teve como convidado João Silvério Trevisan

Sala Paulo Freire de junho teve como convidado João Silvério Trevisan

A Sala Paulo Freire, bloco de ação afirmativa da Balada Literária Mês a Mês, convidou o escritor João Silvério Trevisan, que contribuiu com uma aula sobre o seu livro, em reedição, Seis balas num buraco só: a crise no masculino, lançado originalmente em 1998. Assista as duas partes clicando abaixo:

Parte 1

Parte 2

João Silvério Trevisan nasceu em 1944. Ativista na área de direitos humanos, fundou em 1978 o “Somos”, primeiro Grupo de Liberação Homossexual do Brasil. Tem catorze livros publicados, sejam ensaios, romances ou contos. Entre outros, é autor do romance Pai, Pai e do já clássico estudo multidisciplinar Devassos no Paraíso. Realizou também trabalhos como roteirista e diretor de cinema, dramaturgo, tradutor e jornalista. Recebeu três vezes os Prêmios Jabuti e da Associação Paulista dos Críticos de Artes (APCA). Em 2018, foi finalista dos Prêmios Jabuti e Oceanos.

BALADA LITERÁRIA MÊS A MÊS

A Balada Literária ganha novo formato, com conteúdos mensais on-line, que vão se somar à já consagrada edição do festival, que acontecerá em novembro. Na Balada Literária Mês a Mês estão programadas aulas especiais, shows inéditos, conversas ao vivo e oficinas literárias.

Deixe um comentário