Pré-venda do livro ‘terceiro trilho’, de Camila Farão

Pré-venda do livro ‘terceiro trilho’, de Camila Farão

O selo Livre, parceiro da Baladeyra, da Balada Literária, realiza a PRÉ-VENDA do livro de poesias terceiro trilho, de Camila Farão.

COMPRE AQUI

terceiro trilho é um livro – trem de poesia. Com uma viagem aporosa de ida e volta ininterrupta na rotina de uma metroviária chamada Luana da Mata. A viagem dura uma década, em que avanços na destruição do serviço público e a escalada autoritária governamental oprimem a subjetividade dessa trabalhadora que tenta se descobrir, apesar da multidão sedenta por seus serviços, de todo caminho pré-traçado, sem curvas, apressado e com 750V de tensão.

Com a linguagem da poeta direta e procedimental se mesclando a polifonia das pessoas nas estações. O livro tem prefácio da Luiza Romão, glossário do Fernando Ferrone e design gráfico de Bruno Brum. As histórias e personagens são ficcionais, apesar da experiência ter sido real.

O livro sairá pelo Livre,  selo parceiro da Baladeyra, da Balada Literária que tem também como parceiros Demônio Negro, PedraPapelTesoura, Edith e doBurro.

Camila Farão, 31 anos, paulistana, formada em Letras e metroviária de São Paulo, atualmente estuda  Biblioteconomia. Tem o blog escritasdomesticas.wordpress.com onde escreve ensaios sobre a prática de ler e escrever. Decidiu sair da toca com seu primeiro livro de poesia, terceiro trilho.

Camila Farão (Foto do Cris Vidal)

Deixe um comentário